Pages

sábado, 30 de julho de 2011

Coby Kyros 7015: Review

Você que sonha com o seu primeiro tablet e não tem dinheiro para pagar um Ipad ou um Motorola Xoom. Eu lhe apresento o Coby Kyros 7015.
Primeiras Opiniões:
A primeira coisa que me impressionou nele foi o SO dele, pois vem equipado com Android 2.1 Eclair. Também me impressionou foi a capacidade de assistir vídeos em Full HD e ter a opção de ligar na TV através da entrada HDMI do aparelho .O Kyros também tem um otimo desempenho para jogos 2D e 3D. Mas eu não gostei porque é tela resistiva, e isso engana muito o consumidor. O aparelho também não tem um bom desempenho, e não tem Android Market para piorar.

Porquê comprar?
O preço dele está bom para seu primeiro tablet, e pra quem gosta de jogar e assistir filmes,vídeos.

Porquê não comprar?
Pra quem quer um tablet para realizar serviços como navegar na internet e editar textos, que precise de agilidade, o Coby Kyros não cumpre o seu papel corretamente.
Então é isso galera. Até o proximo post! Não deixe de comentar!

Um comentário:

  1. ola amigo te mandei um email sobre uma, possivel parceria mais vc não me respondeu .se o email não chegou de uma olhada no meu site

    www.jogos-para-android.com . meu email and.tricolor@hotmail.com

    ai eu posso conversar com vc direito ok valeuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir